sábado, 18 de setembro de 2010

Na Plenitude da Felicidade, Cada Dia É Uma Vida Inteira.

[1153234261_f.jpg]

É tão fascinante olhar pra você... você já tive essa sensação? aquela sensação de não conseguir olhar para o outro lado, aquela sensação de não conseguir piscar...só pra não perder nenhum movimento, por que o mais simples movimento que ele (a) faça é extremamente importante... aquele sensação de não conseguir tirar os olhos dele(a), de estar com um sorriso nos olhos e nos lábios e nem perceber? Ah Deus... como é boa essa sensação...essa felicidade que nos preencher de uma maneira que não deixa espaço pra mais nada, e mesmo que nos bata uma nostalgia, ela é apenas momentânea, por que só o fato de lembrar do momento em que se olhava pra ele (a) tudo passa e você sente denovo aquela mesma sensação...a mesma alegria... e deseja mais e mais estar na prenseça dele (a).
Pra mim felicidade é poder reviver momentos que me fizeram feliz, e revivê-los me faz sentir aquela mesma felicidade, aquela sensação de que a felicidade está dentro de mim, e que mesmo esses momentos estarem no passado, eles continuam vivos dentro de mim..
.

é tão simples... eu não consigo tirar meus olhos de você, e se é um abismo que nos sepera...vamos juntos construir uma ponte...!

Nunca se deve desistir da felicidade, por isso lute, lute pelo o que você acredita, pelo o que te faz bem, pelo o que você ama, Mais não se esqueça que Tudo Tem Um Sentido e Um Por Que... É Sempre Tempo De Recomeçar.


Diana C...
**************************************************

Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

(Pablo Neruda)